Atendimento on-line


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES - AGENDAMENTO

A Constelação Familiar é breve, realizada em apenas uma sessão. Para constelar outros assuntos pede-se um intervalo de, no mínimo, 60 dias. Informe somente o assunto a ser constelado, relatos longos interferem no atendimento.

A sessão tem duração de aproximadamente 1 hora e 30 minutos. Favor se organizar para estar totalmente disponível durante esse período.

O atendimento foi é agendado conforme disponibilidade de horário e será confirmado após o envio do comprovante de pagamento via WhatsApp.

Depois da consulta agendada, caso seja necessário, uma única remarcação poderá ser feita dentro do prazo máximo de 30 dias.

Atendimentos cancelados de última hora, sem aviso ou justificativa, não serão remarcados nem ressarcidos.



TECNOLOGIAS NECESSÁRIAS 

Os atendimentos são realizados de forma on-line pelo google meet, zoom ou whereby. Não serão feitas consultas pelo whatsapp. Quando realizado pelo celular o mesmo deve ser mantido apoiado em uma base estável sem movimentação.

É imprescindível internet de boa conexão e disponibilidade dos canais de acesso acima para a realização do atendimento.

Favor conectar-se aproximadamente 10 min antes do horário previsto para as configurações. Use roupas confortáveis, tome água e escolha um ambiente arejado onde você tenha privacidade. Mantenha o computador carregado. Deixe fones de ouvidos preparados.

Prepare-se para esse momento.

Não é possível nem permitido gravar o atendimento.

INVESTIMENTO
Os pagamentos podem ser efetuados através de Depósito, Transferência Bancária, pix ou picpay. Gentileza sinalizar a melhor forma de pagamento.

Um link será encaminhado à você em caso de cartão de crédito. Para transferências e depósitos utilize os dados bancários informados abaixo.

É de responsabilidade do cliente o envio do comprovante de pagamento para a sua confirmação.

INFORMAÇÕES BANCÁRIAS
Agência 3401-0. Conta corrente 13.728-6. Banco do Brasil. Favorecido: Ana Paula Araújo Carvalho.